03/03/13

43.

"Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las."

21 comentários:

Ғѳтѳԍгαмαѕ δεł ραѕαδѳ disse...

Verdade...

Blair disse...

tão verdade!

Joo disse...

Voar sabe tão bem, todos deviamos voar! <3

Inês Santos disse...

Minha princesa, que aconteceu a outro blog? Não consigo aceder :s Tenho muitas saudades tuas, princesa <3

disse...

adorei, acho que é uma grande verdade! (que saudades princesinha)

Anónimo disse...

Que verdade!

K disse...

Olá, meu amor :)
tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

Anónimo disse...

frase sublime e bem verdadeira!

C. disse...

lindissimo... tao verdade

daniela fernandes disse...

Então tu és de Coimbra? Que cidade bonita, foi uma boa tarde. Como disse a minha amiga Sara, "Coimbra teve outro encanto" ahahah
Obrigada <3

A.l disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Inês Santos disse...

Princesa, que é feito de ti? :/ Tenho tantas saudades tuas.. <3

Filipa Magalhães disse...

é uma enorme verdade.

Joo disse...

Tenho-te visto pouco, que se passa? <3

Ísis disse...

Parece que cada dia que passa nos esquecemos mais disso

Inês disse...

que saudades <3

Mafalda disse...

Oh Aurora, tinha saudades das tuas verdades!**

Lia disse...

amo-te <3
obrigada por tudo.
(ainda tens o teu abrigo? já não consigo aceder)

Emily disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
han disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.